sexta-feira

Voltei !

Se não me tivesse dedicado a outros lavores * teria havido muita matéria para postar. Os últimos dias foram férteis: a prisão do pai adoptivo e os 30 mil euros de indemnização para um biológico que tem muitos psicólogos à espera da criança para a ajudar a ultrapassar o trauma de não o conhecer...; a demissão forçada de um líder parlamentar que tem saudades de um ex-presidente do partido ; um deputado que atira a toalha ao chão e voa para Londres deixando um pacote anti-corrupção sabe-se lá aonde, preferindo fazer declarações aos jornalistas sem direito a perguntas; a confusão diplomática com a visita de José Sócrates à China.
Sobre este assunto, e percebendo que há algumas dúvidas blogosféricas sobre a responsabilidade da polémica (se dos jornalistas, se do mne), aqui deixo as declarações de Luis Amado à saída da Assembleia da República, na última quarta-feira. Espero que seja esclarecedor


powered by ODEO

*Está em preparação uma mostra de lavores. Quando estiver pronta, aviso...

1 comentário:

dina disse...

Acho bem que voltes porque isto não está fácil, tal é a proliferação de temas que estão mesmo a pedí-los (aos posts, claro).