quinta-feira

O poder só pelo poder

Hoje tenho a minha cabeça num alvoroço de ideias que se cruzam. Umas vezes dá-me vontade de rir, outras vontade de chorar. Penso nas pessoas que exercem o poder que têm apenas num exercício de demonstração desse mesmo poder. Não interessa se desempenham bem a sua função ou não. Hoje tenho vontade de desistir... sinto-me uma extraterrestre no planeta Terra. Sinto-me como se fosse a única a defender as minhas opiniões até ao fim, mesmo que o senhor super importante diga "é melhor desta forma". Alguém me explica a razão de tantas pessoas acabarem por se submeter às opiniões dos seus chefes só por serem chefes? Só para parecer bem? Só para não ser desmancha prazeres? Mas afinal em que século vivemos? E o pior é que ninguém está interessado em ouvir outros argumentos, a discutir outras ideias. Não há pachorra!

1 comentário:

Custódia C. disse...

Nunca desista. Um dia vai ser ouvida!