terça-feira

Não ao desodorizante!


Ok, este é um post um pouco disparatado. Num destes dias apanhei, já a meio, um dos programas da Ophra... estava a entrevistar o actor Matthew McConaughey. Dei por mim a rir que nem uma perdida com as respostas deste senhor que me pareceu francamente bronco. Diz que não usa desodorizante porque a mãe sempre lhe disse que tinha um cheiro próprio, agradável. Portanto, quem não gostar que se afaste (?). "Também com um corpinho desses quem é que repara no cheiro!" - eu a fazer um comentário à gajo!
Ah... não usa desodorizante, mas põe um creme no corpo à base de menta e feito por ele próprio.
A Ophra perguntou-lhe também o que fazia para ter um dentes tão brancos e ele ri-se com o sorriso Pepsodent e diz que está sempre a escovar os dentes. Por isso, já sabem... todos a praticar!
Questionado sobre o facto de querer ou não ter filhos, responde que adora crianças e que, sim, que quer ter para aí uns 13 filhos para os pôr todos num mega rancho ou coisa que o valha... mas depois pensou um bocadinho melhor e lá achou à conclusão que era capaz de ser demais. Até porque não quer que sejam as empregadas a tomar conta deles (vá lá!).

3 comentários:

Woman Once a Bird disse...

Nem com um corpinho destes! O olfacto é bem mais marcante que a visão... digo eu.

escola de lavores disse...

se não me engano, ele foi considerado recentemente o "mais sexy" lá da terra dele... portanto, a vista é que conta - sobretudo se tem a boca calada.
(será?)

escola de lavores disse...

pois, foi considerado o mais sexy, mas realmente só se for com a boca calada... porque cada vez que a abre torna-se o mais bronco... e vaidoso até não poder mais. Ugh...