domingo

Hoje é o Dia do Senhor...




5 comentários:

escola de lavores disse...

haja Deus...! tempos houve que este homem me tiraria do serio... mas isso foi quanto era um "salteador" da arca perdida... agora, hum... gosta daquela anoretica da Calista...eu ja nao gosto assim tanto dele.
E, voces, que te^em com isso?nada: espero pelo regresso e os blogs foram tambem inventados para isto, deitar conversa fora.bjos

escola de lavores disse...

Luísa, adorei o teu comment... se eles são tão interessantes por umas facetas, depois sabemos de outras que deitam tudo por água abaixo... mas não deixa de ser um óptimo senhor!

dina disse...

Eu também me desiludi com este senhor, com a sua escolha feminina, com um brinco tardio na orelha, qual botox para enganar a passagem do tempo. De qualquer modo, esta homenagem é merecida. Em nome dos velhos tempos...

Anónimo disse...

Está veeeeeelho!diria mesmo que está um canastrão tipo Robert Redford.Mas ninguém se lembrou ainda do Daniel Craig?É preciso ver o novo Bond, pá?

Anónimo disse...

Pois, eu não me importava nada que este senhor lá fosse a casa fazer uns trabalhos de carpintaria.

Velho e com mau gosto, não deixa de ter um je-ne-sais-quoi...

Bjs