sábado

Ai os amores sáficos...












Elas vêm aí, na televisão pública, em canal aberto, a partir de segunda-feira, às 00h30.
Bem sei que as duas primeiras séries de episódios já passaram por cá na Fox Life... Mas, agora, The L Word para todos, na Dois?!

A série A letra L conta as histórias e os amores de mulheres lésbicas que vivem em Los Angeles, com um estilo de vida lesbico-chic. Há casais mais 'tradicionais' e pessoas que procuram a identidade. Não há grande reserva em cenas de amor, como não há nenhum comedimento em gente bonita.

[Aguardam-se pois as manifs da praxe junto à RTP (a menos que por ter mudado para longe não seja prático fazê-las). Ou, então, este país já não é o mesmo.]

4 comentários:

M. disse...

Esperemos que o país já não seja o mesmo... e da maneira que as coisas andam... até devem andar distraídos!

Eva Shanti disse...

Vi a apresentação e fiquei curiosa. Sou viciada em histórias de amor, qualquer que seja o sexo, a idade, a raça ou religião.

Talvez, lentamente, estejamos a assistir a uma evolução de mentalidades, porque também somos bombardeados com formatos estrangeiros que se vão, aos poucos, impondo: Já temos um AB Sexo, já tivemos uma versão portuguesa do "Queer Eye For The Straight Guy," (se bem que o esquadrão não parece ter tido grande sucesso) e lá passámos pelo célebre filme dos cowboys do Ang Lee (parece-me que o Código deu mais celeuma).

Bjs

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... The use of venlafaxine in primary care Winter coat shopping 2003 bmw sport Dentures and oral surgery Order tenuate mail order G cheap xenical breast enlargement pill

Anónimo disse...

Excellent, love it! » »