terça-feira

Voltinha ao novo sítio in

Hoje passei pelas novo centro comercial do Campo Pequeno. O espaço é amplo, respira-se bem lá dentro, mas confesso que fiquei um bocadinho decepcionada. Não há assim nenhuma loja âncora, uma daquelas lojas que chame público e que justifique a nossa visita. Ainda estão por abrir alguns espaços como, por exemplo, a livraria Bertrand que é sempre uma boa razão para entrar. O que mais gostei foi do supermercado do grupo madeirense Sá. Muito organizado, tal e qual um gourmet e com produtos vindos directamente da Madeira. Apesar de não gostar, há bolo de mel, rebuçados de funcho e outros doces regionais. E há Brisa maracujá, essa sim, que adoro! Antes de entrar reparei na fila de espera para comprar bilhetes para espectáculos. Segundo me disseram tem estado assim todos os dias... É o novo sítio in de Lisboa.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu cá por mim adorava que fosse um espaço aberto também a animais.

Era engraçado ver os bois e vacas a passear pelos corredores:

- Olá cornelia
- oi kimbolas
-que andas a fazer?
-tenho " corrida " logo, vou ali á Toirex, comprar um colete á prova de bandarilha.
-Boa. Bem adeus não combino um copo para mais logo, porque não sei em que estado vou ficar.

Assim sim, era um espaço mais justo.