
Hélder Amaral - ou Obama para os amigos do CDS do Parlamento - é acusado de ter agredido Maria José Nogueira Pinto. A presidente do conselho nacional diz que há imagens por isso era bom que as mostrasse. Mas alguma coisa deve haver porque o deputado, à agência Lusa, afirma que « apenas estava a tentar fazer com que o engenheiro Anacoreta Correia, por ser amigo de Maria José Nogueira Pinto, a ela chegasse para a retirar daquela situação». Simpático, sublinha em sua defesa que «os beirões não batem em mulheres». Com este argumento, está tudo dito.
sim, mas quando os beirões são pretos já batem.....
ResponderEliminarEu gostei - estou a gostar - desta confusão. Os acontecimentos de Óbidos foram maravilhosos! E não, não é ironia. Isto é como no futebol: anda tudo muito direitinho, muito bem comportadinho, e convém que haja, assim, os abanões. Não é bonito, mas não também não é grave que, de vez em quando, a malta se passe.
ResponderEliminarFoi animado e acho que, finalmente, o país tem uma dívida - pequena, é certo - para com o doutor Portas e os seus cães-de-fila.