quarta-feira

Mas, que raio...

...onde é que o João compra os iogurtes ?

2 comentários:

  1. Acabadinha de chegar à redacção, aqui vai informação complementar:
    "A nova campanha desenvolvida pela Elec3city para a Dan’Up constitui um incentivo à leitura junto dos jovens. Em cada pack de 8 unidades dos iogurtes líquidos da Dan’Up é oferecido um dos ivros da selecção:
    - “As pontes de Madison County” de Robert James Waller
    - “Adeus minha Concubina” de Lilian Lee
    - “O fim da aventura”, de Graham Greene
    - “Sete anos no Tibete” de Heinrich Harrer
    - “Inês de Portugal” de João Aguiar
    - “Paixão em Florença” de Somerset Maugham"

    PERGUNTO PORQUE É QUE UMA CAMPANHA QUE TAMBÉM QUER SER DE ESTÍMULO À lEITURA TEM COMO SLOGAN:
    “Cooltura – Lê os teus filmes!"

    ResponderEliminar
  2. No "meu" supermercado só há "O fima da aventura" e só nos iogurtes de manga.

    ResponderEliminar