A TVI está, neste momento, a transmitir em directo o funeral do actor dos
Morangos com Acúcar. Com imagem de helicóptero e tudo. Este herói tinha 22 anos e morreu na estrada, na madrugada de domingo. Aparentemente, vítima de excesso de velocidade. Era ele que conduzia o automóvel que, num cruzamento, se despistou e foi embater num eucalipto. Era bonito e jovem. O JN até fez capa com ele. Há fotografias de romarias ao local da tragédia. Tudo chora. Ninguém fala nas campanhas de prevenção rodoviária.
"Aparentemente" foi excesso de velocidade. Mas não se sabe ao certo. Do que toda a gente fala é que ele era um bom rapaz, muito divertido e simpático. Igualzinho a tantos outros que também perdem a vida na estrada pelos mesmos "aparentes" motivos. Só não têm é direito a espectáculos televisivos como este que está a passar agora... As famílias desses anónimos, a esta hora, devem estar agradecidas por não terem tido filhos famosos. Ao menos puderam enterrá-los com discrição e dignidade.
ResponderEliminarConheço uma familiar que está a passar um mau bocado com este espectáculo degradante. Como ela costuma dizer quem se presta a fazer estes espectáculos são "jornaleiros" e não jornalistas ( com o devido respeito que os jornaleiros merecem).
ResponderEliminarÉ a cena do costume. Quando se trata de alguém conhecido, o tratamento é logo diferente. Enfim, é uma tristeza...
ResponderEliminarDeplorável!
ResponderEliminarbest regards, nice info » »
ResponderEliminar