Precisei de perceber o que era o Reiki e acabei por falar com uma expert sobre o assunto. Fiquei esclarecida, mas mais do que isso fiquei a pensar em mil e uma coisas relacionadas com essa terapia. Eu nunca fiz, mas uma amiga contou-me que experimentou e que a sensação lhe foi estranha… de um estranho que tocou o desagradável. E eu gostava mesmo que ela experimentasse de novo. Nem que fosse para ter a certeza de que realmente não gosta. Tenho a mania de pensar que todas as pessoas, todas as coisas deverão ter uma segunda oportunidade. Talvez não tivesse sido o dia certo, talvez não tivesse sido a pessoa certa, talvez ela não estivesse preparada, talvez qualquer coisa, não sei... mas acho que nunca se perde nada. A energia está por todo o Universo. E isso não é assim tão difícil de acreditar… há tantas coisas na vida que não conseguimos explicar e não é por isso que elas perdem o seu valor, muito pelo contrário. Por isso, pensa nisso… Talvez seja o princípio de algo…PS: ‘minha pétala’ qualquer dia sou eu que experimento e depois conto-te!



