domingo

She's in!



E pronto! Ela faz-se à estrada - vamos torcer por ela (falámos disso aqui, aqui e aqui). Há coisas concretas, ideias práticas.
Vejam o vídeo ou leiam a declaração.Hillary Rodham Clinton acredita na mudança a 4 de Novembro de 2008. Para já, quer ouvir todos e conseguir apoios, incluindo os financeiros - o que nos States não é de pouca importância.

"This campaign is our moment, our chance to stand up for the principles and values that we cherish; to bring new ideas, energy, and leadership to a uniquely challenging time. It's our chance to say 'we can' and 'we will'."

[Acredito que a partir da liderança política as mulheres podem fazer diferente. Como é algo que nunca foi verdadeiramente explorado, há que tentar.]
We can do it!

7 comentários:

madalena disse...

Resta saber se ele vai conseguir captar o eleitorado neo-conservador da América profunda.

madalena disse...

Resta saber se ela.... era o que eu queria dizer...

rps disse...

Mas vão torcer por ela porque é mulher ou porque é melhor que os outros?

escola de lavores disse...

pessoalmente, torço por ela por ambas as coisas. mas bastava que fosse a mulher que é. ou ser mulher exige que tenhámos que ser melhores? se somos metade da humanidade, devemos ter a mesma possibilidade de acertar e de errar, que os cavalheiros - ou não?
(amigo: juro, que não quero reeditar a velha polémica que já houve neste blog...)

susana disse...

Tambem gostei de ouvir esta noticia...

dina disse...

Primeiro ainda vai ter que conquistar os seus pares e não me parece "taken for granted" - já que estamos a falar de presidenciais americanas - que ganhe as primárias. Ela assusta os próprios democratas com a sua frontalidade e a sua força. Mas lá que era fantástico para a América e para o mundo que a ganhasse, isso era. E não digo isto ópor ela ser mulher. A Condoleeza também é mulher e eu não a apoiava nem morta.

Anónimo disse...

Para mim, mais do que ser mulher é uma mente brilhante e merece o lugar por mérito próprio.

Se irá corresponder às expectativas caso consiga ser eleita, essa é outra questão.

Torço para ver esta mulher na Casa Branca!

Bjs